Home Futebol Barcelona terá desfalques contra a Juventus; veja a provável escalação

Barcelona terá desfalques contra a Juventus; veja a provável escalação

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em jogo da segunda rodada do Grupo G da Liga dos Campeões, Juventus x Barcelona duelam nesta quarta-feira (28), às 17h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim (ITA). O técnico Ronald Koeman tem dúvidas para escalar a equipe titular do clube catalão.

PUBLICIDADE

Escalação do Barcelona contra a Juventus

Para enfrentar o time italiano, o Barça terá quatro desfalques confirmados já que Piqué está suspenso e Coutinho sofreu um estiramento na coxa, enquanto Ter Stegen e Umtiti ainda se recuperam de problemas físicos.

O técnico Ronald Koeman deve manter o brasileiro Neto no gol, enquanto Ronald Araújo entra na zaga para atuar ao lado de Lenglet e Dembelé no meio de campo.

PUBLICIDADE

Desta forma, uma provável escalação do Barcelona para a partida desta quarta tem: Neto; Dest, Araújo, Lenglet e Alba; Pjanić (Busquets) e De Jong: Dembélé, Messi e Ansu Fati: Griezmann.

O time catalão busca mais três pontos na Liga dos Campeões já que na primeira rodada goleou o Ferencváros, da Hungria, por 5 a 1.

Já a Juve também vem de vitória na estreia contra o Dínamo de Kiev, por 2 a 0. Cristiano Ronaldo, infectado pelo Covid-19, está fora contra o Barça.

Ficha técnica: Juventus x Barcelona

Motivo: Segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2020/21
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Allianz Stadium, em Turim (ITA)
Árbitro: Danny Makkelie (NED)
Onde assistir: Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

PUBLICIDADE

Provável escalação Juventus: Szczesny; Szczesny; Demiral, Bonucci (Bentancur), Danilo; Chiesa, Arthur, Rabiot, Cuadrado; Ramsey; Dybala (Kulusevski), Morata.

Provável escalação Barcelona: Neto; Dest, Ronald Araujo, Lenglet, Alba; Busquets (Pjanic), De Jong; Dembelé, Messi, Fati; Griezmann.

LEIA MAIS: