Home Mídia Esportiva Manchester United x RB Leipzig: saiba como assistir AO VIVO na TV

Manchester United x RB Leipzig: saiba como assistir AO VIVO na TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Manchester United x RB Leipzig se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 17h (de Brasília), no estádio Borussia-Park, em Mönchengladbach (ALE). A partida é válida pela segunda rodada do Grupo H da Champions League 2020/21. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.

PUBLICIDADE

Assistir Manchester United x RB Leipzig AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Manchester United x RB Leipzig AO VIVO terão apenas uma alternativa pela televisão no Brasil. A partida será exibida de forma exclusiva pelo canal TNT, do Grupo Turner.

No entanto, os assinantes do TNT também podem acompanhar o duelo pela internet no aplicativo TNT GO, assim como os assinantes do EI Plus.

PUBLICIDADE

*TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo)

Como chegam as equipes

No time inglês, o técnico Solskjaer vive um dilema de colocar força máxima e arriscar que algum dos jogadores mais desgastados sofra uma lesão ou então poupá-los. O meia português Bruno Gernandes e o atacante Rashford são alguns dos atletas desgastados e podem ficar no banco. Os desfalques confirmados são: Bailly, Jesse Lingard e Phil Jones, todos lesionados.

No Leipzig, o técnico Julian Nagelsmann terá importantes desfalques na defesa já que Halstenberg, Klostermann e Mukiele não terão condições físicas para jogar esse duelo. Além deles, Haidara, Laimer e Tyler Adams também são ausências para o meio de campo. Por outro lado, o meio-campista Sabitzer retorna ao time.

Manchester United x RB Leipzig ao vivo

PUBLICIDADE

Ficha técnica Manchester United x RB Leipzig

Motivo: 2ª rodada do Grupo H da UEFA Champions League 2020/21
Data: 28 de outubro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Matej Jug (SVN)
Onde assistir: TNT e EI Plus

Provável Manchester United: De Gea; Tuanzebe, Lindelof, Shaw; Wan-Bissaka, Fred (Pogba), McTominay, Alex Telles; Van de Beek (Bruno Fernandes); Cavani (Rashford), Martial.

Provável RB Leipzig: Gulacsi; Henrichs, Upamecano, Konaté, Angeliño; Kampl, Nkunku; Sabitzer, Olmo, Forsberg; Poulsen.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE