O Vasco segue na luta em busca da manutenção definitiva do meia Martín Benítez. Para comprar o argentino, o Cruzmaltino terá que desembolsar cerca de R$ 22,5 milhões por 60% dos direitos econômicos junto ao Independiente. Em entrevista ao ge, Benítez afirmou que fará de tudo para permanecer na equipe carioca.
“Sei que Vasco está fazendo um esforço muito grande para que eu fique. Muito agradecido ao presidente e ao José Luis, vice-presidente, que está trabalhando para que eu fique. Também quero dar tranquilidade ao torcedor porque eu vou fazer de tudo para ficar”, afirmou.
“Fazer tudo que eu digo é demonstrar em campo que eu quero ficar, creio que a única forma de falar. Falei com meu agente e com o presidente do Vasco que quero ficar. Gostaria muito de ficar aqui por muitos anos. Não falei com ninguém do Independiente, sei sim que tenho contrato (de empréstimo ao Vasco) até 31 de dezembro. Falei com meu agente que diga ao Independiente que quero ficar. Quero ficar muito tempo aqui. Mais pelo carinho das pessoas e pelos meus companheiros, que me ajudaram muito na minha adaptação. Gostaria muito”, completou Benítez.
CBF e clubes se articulam e já trabalham por volta do público no Brasileirão em nova data em 2020
Como deve ficar a divisão das transmissões dos campeonatos na TV Aberta?

