Home Futebol Benzema diz que não existe atacante como Ronaldo Fenômeno: “Ele foi meu ídolo desde pequeno”

Benzema diz que não existe atacante como Ronaldo Fenômeno: “Ele foi meu ídolo desde pequeno”

Jogador do Real Madrid se rendeu ao ex-atacante da seleção brasileira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante francês Benzema, do Real Madrid, revelou a influência de Ronaldo Fenômeno em sua carreira. Segundo ele, não existe atacante como foi o ex-Real e seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Ele foi meu ídolo desde pequeno. Comecei a assistir futebol por causa dele. Assistia muito aos movimentos, tento. Mas é impossível fazer da mesma forma. Eu o admirava muito. Não existe um atacante como ele. Você pode ter sua velocidade, mas não sua capacidade de fazer as coisas, a sua maneira de conduzir a bola, de arremessar … “, disse ele no programa Movistar + ‘Universo Valdano’.

“As pessoas pensavam que ele só fazia gols, mas ele também sabia dar bola, fazer tudo. Ele é o atacante modelo. Aprendi com o Zidane e o Ronaldo. O atacante tem que saber fazer muitas coisas, não apenas gols. Se estou em campo e faço um gol, mas não toco na bola em noventa minutos … Com o meu jogo quero mostrar mais uma coisa do atacante. É difícil, mas aos poucos”, completou o francês.

PUBLICIDADE

Benzema ainda contou que mudou sua forma de jogar para poder atuar com Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

“Ele estava lá para fazer gols, mudei o meu jogo para jogar com ele. Em Lyon joguei de forma diferente. Agora estou livre em campo, gosto de tocar na bola . Com o Cristiano mudei, joguei para ele”, disse.

LEIA MAIS: