Home Extracampo Modelo quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre relação com Neymar e Maluma

Modelo quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre relação com Neymar e Maluma

Natalia Barulich é ex-namorada do cantor colombiano Maluma e hoje é apontada como atual de Neymar

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A modelo croata Natalia Barulich, mais conhecida por ser ex-namorada do cantor colombiano Maluma, falou pela primeira vez sobre os rumores de relacionamento amoroso com o jogador Neymar.

PUBLICIDADE

Em entrevista a o programa de TV mexicano “Ventaneando”, a modelo negou namoro com o atacante do PSG e disse que os dois são apenas amigos.

“Não sei por que a mídia pensa que estamos juntos, só porque fizemos uma sessão de fotos juntos. É um grande amigo. Eu o adoro, é uma ótima pessoa, sempre foi um cara bacana e é uma pessoa querida presente na minha vida”, disse.

PUBLICIDADE

Natalia ainda foi questionada sobre a música “Hawai”, de Maluma, que foi apontada pela mídia como um recado para ela e o camisa 10 da seleção brasileira.

“Não sei nada a respeito disso. Não sei se ele dedicou a mim. Eu ouvi falar que sim e que não. Na verdade, não me importa. Isso ficou no passado. Foi uma experiência na minha vida da qual não me arrependo, mas chegou a hora de superar pois estamos separados há um ano”, afirmou.

A polêmica envolvendo os três começou após Maluma apagar sua conta no Instagram no mesmo dia em que Neymar e os jogadores do PSG postaram vídeos comemorando a classificação para a final da Liga dos Campeões ao som da canção “Hawai”. Apesar dos rumores, os três negaram qualquer atrito.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE