Home Vôlei Bernardinho e Fernanda Venturini se divorciam após 25 anos de relacionamento

Bernardinho e Fernanda Venturini se divorciam após 25 anos de relacionamento

Bernardinho e Fernanda Venturini tem duas filhas juntos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O mundo do vôlei perde um casal. Após 25 anos de relacionamento, Bernardinho e Fernanda Venturini não estão mais juntos. A ex-levantadora da Seleção Brasileira confirmou a informação ao UOL.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com Fernanda, apesar da separação, eles continuarão morando na mesma casa. Os dois começaram a se relacionar em 1995, quando Bernardo era técnico da Seleção Feminina de Vôlei. Os dois são pais de Júlia e Vitória e se casaram em 1999. Bernardinho também é pai do levantador Bruninho, fruto de seu relacionamento com Vera Mossa, assim como Fernanda, ex-jogadora de vôlei.

Um dos pontos de discordância entre Bernardinho e Fernanda, era em relação a participação do treinador do Flamengo/SESC na política: ele teve seu nome cotado como candidato a Governador do Rio de Janeiro, em 2018, pelo partido NOVO.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Delícia de jantar no @posimozzaemare com amigos queridos @lapena @anaquintella @juarezfariasjr e Clarissa!!???

Uma publicação compartilhada por Fernanda Venturini (@fernandaventurini_oficial) em

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Osasco São Cristóvão Saúde aposta no sistema defensivo para conquistar 15º título Paulista