Home Mídia Esportiva Bolívar x Guaraní: onde assistir ao jogo do grupo do Palmeiras AO VIVO

Bolívar x Guaraní: onde assistir ao jogo do grupo do Palmeiras AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta pela Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Bolívar x Guaraní se enfrentam nesta quarta-feira (21) pela Copa Libertadores para encerrarem o grupo do Palmeiras no torneio. O Torcedores.com mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

O Guaraní está classificado para a próxima fase, mas luta para ser o líder da chave. Para isso, torce por uma derrota do Palmeiras para o Tigre, em São Paulo, e precisa vencer o Bolívar atuando em La Paz, na Bolívia.

Além disso, o time paraguaio ainda precisa tirar cinco gols de saldo para o Palmeiras, líder do grupo com 13 pontos e também já garantido.

PUBLICIDADE

O Bolívar joga para cravar sua vaga na Copa Sul-Americana. Com quatro pontos, o time boliviano está três à frente do Tigre, que precisa vencer o Palmeiras e torcer por uma derrota do time da Bolívia para sonhar com uma vaga na competição continental.

Onde assistir?

Bolívar x Guaraní terá transmissão AO VIVO e exclusiva para todo o Brasil do Fox Sports 2, o segundo canal do Fox Sports, que terá o primeiro transmitindo justamente o duelo entre Palmeiras x Tigre, no Allianz Parque.

Bolívar x Guaraní – 6ª rodada da fase de grupos da Libertadores

PUBLICIDADE

Data: 21 de outubro de 2020
Horário: 21h30
Estádio: Hernando Siles, La Paz (BOL)

Leia mais:
Brasileirão: STJD nega pedido do São Paulo de anulação de derrota para o Atlético-MG