Bolzan vê Grêmio mais distante de Cavani e confirma que se interessa por Giuliano em caso de volta ao país
Presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre jogadores ligados ao “mercado” do Grêmio nesta quarta-feira
Alvo de desejo da torcida gremista e até da própria diretoria, Edinson Cavani ficou mais longe do Grêmio com a fala do presidente Romildo Bolzan Jr nesta quarta-feira ao jornalista Vagner Martins, que detalhou o bate-papo em publicação feita no YouTube.
De acordo com informações prestadas pelo dirigente, o Grêmio já tomou conhecimento da resposta por parte de Cavani, que afirma querer continuar na Europa. Bolzan sempre condicionou um eventual movimento do Grêmio à sinalização do atleta de que estaria inclinado a retornar ao continente.
Na Europa, Cavani precisa fechar com um novo clube até o dia 5 de outubro e, assim, poder ser inscrito na Champions League. Times do porte de Juventus, Atlético de Madrid e Manchester United são já foram listados como potenciais destinos, embora o futuro do uruguaio siga misterioso.
Giuliano (foto)
Giuliano, de 30 anos, que acaba de rescindir com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, também teve o nome tratado com certa cautela por Bolzan, embora a sua admiração pelo jogador.
Meia de criação, o atleta esteve no Grêmio entre 2014 e 2016 e tem a preferência de voltar a atuar no futebol da Europa, segundo declarou o dirigente.
Bolzan até revelou que o alto salário não seria um impeditivo por um eventual retorno, mas que a tendência de momento é que o jogador não volte ao Brasil.
Confira o vídeo:
Próximo jogo do Grêmio
Visando melhorar a sua condição dentro do Brasileirão e ainda dar sequência à série de 10 Gre-Nais sem perder, o Grêmio recebe o Inter no sábado, às 17h, na Arena.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

