Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo: Lazaroni evita ‘lamentar’ derrota para Grêmio e foca no Goiás

Botafogo: Lazaroni evita ‘lamentar’ derrota para Grêmio e foca no Goiás

Glorioso perdeu nesta quarta-feira (14) em duelo de dois times que buscavam alívio no Brasileirão

Por Victor Martins em 15/10/2020 01:43 - Atualizado há 4 anos

Bruno Lazaroni Botafogo
Lazaroni.Treino Botafogo no Estadio Nilton Santos. 02 de Outubro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O Botafogo não conseguiu se afastar ainda mais da parte de baixo da tabela com a derrota para o Grêmio por 3 a 1 nesta quarta-feira (14), pelo Campeonato Brasileiro. Mas o técnico Bruno Lazaroni não quer o time lamentando a derrota por muito tempo.

O treinador do Fogão afirmou que o time precisa deixar de lado já o tropeço e já pensar na próxima partida do time no Brasileiro, nesta segunda-feira (19), contra o Goiás, em outro confronto contra time que luta para se afastar do Z-4.

“De qualquer forma, não temos tempo para lamentar. Não fiquei eufórico com as vitórias e tampouco ficarei triste com as derrotas. Temos que entender nossa situação aqui e colocar todo mundo para cima porque temos uma partida importante na segunda-feira. Não temos muito tempo para lamentar”, disse Lazaroni.

Apesar da derrota, o Botafogo teve momentos em que atuou com grande força defensiva, até jogando parte do jogo cinco atacantes. O treinador alvinegro explicou tal distribuição, que mesmo assim, não resultou na vitória.

“A ideia orginal era que a gente abrisse as linhas de marcação do Grêmio, com três caras entre as linhas, que eram o Lecaros, o Kalou e o Honda, com o Cícero vindo de trás. Mais os dois zagueiros, e abrir bem o Kelvin e o Kevin. Acabou que, pela ansiedade de a gente fazer o gol logo,  não tivemos a tranquilidade necessária para abrir e, depois, tentar a jogada por dentro ou fechar os cruzamentos. E o Grêmio, com um a menos, se fechou na defesa”, disse.

LEIA MAIS

Botafogo se irrita com postura do Inter em “segurar” Cesinha: “Por que atrapalhar a vida dos outros?”

Grêmio x Botafogo: assista aos gols do jogo do Brasileirão 2020

(Foto: Vitor Silva/Botafogo.)

Exit mobile version