Grêmio x Botafogo: assista aos gols do jogo do Brasileirão 2020

Jogo entre Grêmio x Botafogo foi bastante disputado. Imortal saiu na frente do marcador, mas Fogão empatou minutos depois e na segunda etapa Tricolor Gaúcho voltou a frente logo aos 2 minutos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Premiere

Na noite desta quarta-feira (14), Grêmio x Botafogo se enfrentaram pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020 e o Imortal venceu pelo placar de 3 a 1. Diego Souza e Pepê marcaram para o time da casa e Matheus Babi diminuiu para os visitantes.

Precisando vencer para deixar a parte de baixo da tabela de classificação, o Grêmio partiu para cima do Botafogo e quase abriu o placar com o atacante Alisson aos 9 minutos de jogo, mas a bola passou por cima do gol de Diego Cavalieri. O Botafogo respondeu em seguida com Pedro Raul, que tentou um toque de calcanhar, mas sem força.

O jogo ficou parelho e o Imortal conseguiu o seu gol aos 33 minutos, Diego Souza começou a jogada e encontrou Robinho, o meia cruzou na cabeça de Alisson, que apenas ajeitou para o artilheiro balançar a rede, mas a alegria do Imortal durou pouco, cinco minutos depois o Botafogo empatou Victor Luis cobrou falta na área e, após desvio em Pedro Raul, Matheus Babi deixou tudo igual.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Na segunda etapa, o Imortal chegou ao seu gol logo aos 2 minutos, Diego Souza fez um lindo pivô e serviu Pepê, que chutou cruzado e não perdoou. Na sequência, Diego Souza foi expulso, mas mesmo com um a menos, o Tricolor Gaúcho chegou ao seu terceiro gol com Pepê.

Assista aos gols da partida entre Grêmio x Botafogo:

Gol do Grêmio (Diego Souza):

Gol do Botafogo (Matheus Babi):

Gol do Grêmio (Pepê):

Gol do Grêmio (Pepê):

LEIA MAIS: