Home Futebol Botafogo-SP x Paraná: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Botafogo-SP x Paraná: saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Botafogo-SP x Paraná se enfrentam nesta sexta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Botafogo-SP x Paraná AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Botafogo SP x Paraná AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Sportv (menos para região de Ribeirão Preto) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Paraná ao vivo

Como chegam as equipes

Na vice-liderança da Série B com 22 pontos, o Paraná vem de um empate na rodada passada. No Durival Britto, ficou no 1 a 1  contra a Chapecoense. Para encarar os paulistas. o meia Vitinho e o meia-atacante Bruno Xavier ainda não estarão à disposição.

Apesar da situação difícil na tabela, o Botafogo-SP vem motivado após vencer o Oeste fora de casa.

– Foi uma vitória muito importante para nossa equipe, que já estava há um tempo sem vencer, e tirou um peso da gente, já que vivíamos a pressão de não vencer. Então acho que a vitória veio no momento certo – disse o defensor, que também afirmou que o elenco não perdeu a confiança no trabalho mesmo com os resultados adversos – disse o zagueiro Róbson.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Botafogo-SP x Paraná

Data: 2/09/2020

Hora: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Santa Cruz, Ribeirão Preto

Onde assistir AO VIVO: SporTV Premiere

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: