Home Futebol Botafogo terá mudanças para enfrentar o Cuiabá; veja a provável escalação

Botafogo terá mudanças para enfrentar o Cuiabá; veja a provável escalação

Botafogo enfrentará o Cuiabá com uma série de desfalques. Time do Cuiabá era destaque na Série B, mas vem de três partidas sem vitórias

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta terça-feira (27), Botafogo x Cuiabá se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Nilton santos, às 21h30 (horário de Brasília) e o Fogão terá mudanças na equipe por conta da Covid-19.

PUBLICIDADE

Jogando em casa e precisando vencer para ter mais tranquilidade no jogo de volta, o Botafogo terá que superar os desfalques diante o Cuiabá. O Fogão não contará com Éber Bessa e Guilherme Santos, que testaram positivo para a Covid-19. Cícero e Rafael Foster brigam por uma vaga no meio de campo.

Com isso, a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Cuiabá passa por: Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Victor Luis, Cícero (Foster), Caio Alexandre, Honda, Rhuan, Bruno Nazário e Pedro Raul.

PUBLICIDADE

Além de Éber Bessa e Guilher Santos, o Fogão não contará também com: Gatito (edema no joelho), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Marcinho (cirurgia no joelho).

O jogo de volta entre Cuiabá x Botafogo está marcado para a próxima terça-feira (03/11), às 19h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: