Home Futebol Valdivia responde torcedor do Palmeiras e agita a web: “Volta Mago”

Valdivia responde torcedor do Palmeiras e agita a web: “Volta Mago”

Com duas passagens pelo Palmeiras, Valdivia coleciona fãs e haters no Verdão. Meia atualmente joga no Mazatlán-MEX e está com 37 anos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Uns dos ídolos recentes mais polêmicos da história do Palmeiras, o meia Valdivia voltou a agitar os Palmeirenses, isso porque ontem acabou interagindo com um torcedor do clube, que lembrou das ‘viúvas’ do Mago e claro que elas voltaram a aparecer.

PUBLICIDADE

Valdivia viveu dias de luta e de glória no Palmeiras e divide a opinião de torcedores do clube, para uns é ídolo, já para outros não passa de um ‘chinelinho’, que ficou muito tempo no DM do clube, mas o fato é que as ‘viúvas do chileno’ sempre aparecem quando a situação no Verdão não é boa, como atualmente.

Ontem, foi a vez de um torcedor do clube interagir com o Mago após um desabafo do chileno em seu Twitter sobre um possível retorno ao Colo-Colo, o Palmeirense comentou: “Não aguento as viúvas KKKKKKKK” e Valdivia respondeu: “São as melhores”.

PUBLICIDADE

Claro que a interação e resposta do jogador causou uma grande repercussão na web. Veja abaixo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/fernando_b38/status/1320147493276028936

PUBLICIDADE

Valdivia

O chileno foi revelado pelo Colo-Colo, do Chile, passou Universidad de Concepción, Rayo Vallecano , Servette e chegou ao Palmeiras, onde ganhou destaque em 2006 e foi vendido para o Al Ain. Retornou ao Verdão em 2010 e saiu novamente em 2015. Foi para o Al-Wahda, retornou ao Colo-Colo em 2017 e desde 2020 está no futebol mexicano, inicialmente no Monarcas Morelia e agora no Mazatlán.

PUBLICIDADE

Pelo Verdão ao todo foram 240 partidas, 41 gols e cinco títulos conquistados: Copa do Brasil (2012 e 2015), Campeonato Brasileiro (Série B 2013), Aegon Ajax Internacional Challenge (2012) e Campeonato Paulista 2008.

LEIA MAIS: