Home Futebol Botafogo terá mudanças para enfrentar o Grêmio, veja a provável escalação

Botafogo terá mudanças para enfrentar o Grêmio, veja a provável escalação

Botafogo vai em busca da terceira vitória consecutiva no Brasileirão 2020. Time alvinegro pode aumentar a crise no Grêmio

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (14), Grêmio x Botafogo se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília) e o Fogão terá mudanças para enfrentar o Imortal.

PUBLICIDADE

Vindo de duas vitórias consecutivas contra o Palmeiras e Sport, o Botafogo agora desafia o Grêmio no Rio Grande do Sul e além do Imortal, terá que superar dois desfalques importantes, o volante Rafael Foster e o zagueiro Marcelo Benevenuto, ambos suspensos.

Dessa forma Bruno Lazaroni deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Victor Luis; Caio Alexandre, Guilherme, Honda; Matheus Babi (Kalou), Rhuan, Pedro Raul. Assim Sousa e Guilherme Santos ficam com as respectivas vagas dos pendurados.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o treinador pode contar com Matheus Babi que esteve suspenso da partida contra o Sport.

Botafogo

Após as duas vitórias consecutivas, o time da Estrela Solitária deu um salto na tabela de classificação, deixou a zona de rebaixameno e já ocupa a 13ª colocação com 18 pontos e inclusive está um ponto a frente do Grêmio, o 14º colocado.

LEIA MAIS: