Home Futebol Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 18ª rodada da Série A

Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 18ª rodada da Série A

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A 18ª rodada do Brasileirão irá prosseguir neste sábado (24) com três partidas. O grande destaque fica para o duelo entre Atlético-MG x Sport, que entram em campo às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão. O Galo busca reação depois de perder a liderança.

PUBLICIDADE

No domingo, mais quatro partidas. A principal delas acontece em Porto Alegre, quando Internacional x Flamengo estarão frente a frente valendo a ponta da tabela de classificação. Neste momento, gaúchos e cariocas estão empatados com 34 pontos cada. O Colorado, porém, está a frente pelos critérios de desempate.

O Torcedores.com separou quais partidas você não pode perder na rodada de número 18 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Sábado (24/10) – 21h – Atlético-MG x Sport
Transmissão: SporTV e Premiere

O Galo terá força máxima para encarar os pernambucanos. Allan, que cumpriu suspensão, está de volta. Matías Zaracho, recém-contratado foi regularizado e fica à disposição de Jorge Sampaoli. Com quatro derrotas consecutivas, o Leão ligou o sinal de alerta. Maidana, zagueiro que pertence aos mineiros está fora. Assim como Marcão.

Domingo (25/10) – 16h – Fluminense x Santos
Transmissão: TV Globo e Premiere

Apenas um ponto separam as duas equipes neste Brasileirão. O Peixe, que aparece em quinto (27), têm apostado na garotada e ido muito bem. Na terça, pela Libertadores, os Meninos da Vila mais uma vez deram conta do recado. Marinho pode ser a grande novidade.

PUBLICIDADE

De olho no G4, o Tricolor sabe que não pode tropeçar em casa. Na rodada passada, contra o Ceará, perdeu uma chance de ouro para entrar no grupo dos quatro melhores.

Domingo (25/10) – 16h – Atlético-GO x Palmeiras
Transmissão: TV Globo e Premiere

Ainda sem técnico, o Verdão busca quebrar a sequência de quatro jogos sem vencer. Gómez, suspenso, e Gabriel Veron e Danilo, na Seleção sub-20, são desfalques. Em nono lugar com 22, o time goiano tem a chance de ultrapassar os paulistas.

Domingo (25/10) – 18h15 – Internacional x Flamengo
Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

Empatados com 31, Colorado e Rubro-Negro fazem o grande confronto da rodada. Quem vencer dormirá com a liderança isolada do Brasileirão.

Jogos da 18º rodada do Brasileirão

Vasco 1 x 2 Corinthians (21/10)

24/10

Red Bull Bragantino x Goiás

PUBLICIDADE

Ceará x Coritiba

Atlético x Sport

25/10

Fluminense x Santos

PUBLICIDADE

Atlético-GO x Palmeiras

Internacional x Flamengo

Athletico-PR x Grêmio

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE