Home Futebol Atlético tem dúvidas e reforços contra o Sport; veja a provável escalação

Atlético tem dúvidas e reforços contra o Sport; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG x Sport se enfrentam neste sábado (24), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Após a derrota para o Bahia, o Galo busca reação em casa diante dos pernambucanos.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético contra o Sport

Como sempre, o time titular neste final de semana é uma incógnita. A boa notícia pode ser o zagueiro Réver, que foi substituído no último jogo reclamando de dores musculares. O capitão alvinegro participou normalmente das atividades e fica à disposição.

Assim, Igor Rabello deve ser opção no banco de reservas. Nas duas laterais existe uma grande dúvida: Guga, que falhou no segundo gol dos baianos não tem presença garantida e pode perder a vaga para Mariano. Na esquerda, Allan, que volta de suspensão, pode atuar no setor. Com isso, Guilherme Arana seria adiantado como terceiro homem do meio campo.

PUBLICIDADE

Novo reforço atleticano, Matías Zaracho foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e tem boas chances de estrear. O argentino, porém, deve iniciar como opção para o segundo tempo.

Por fim, Sampaoli é bem possível que mantenha o trio formado por Savarino, Keno e Eduardo Sasha. Na tabela de classificação, o Galo é o terceiro colocado com 31 pontos.

A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco, Nathan, Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Ficha técnica: Atlético-MG x Sport

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 24 de outubro de 2020
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte, Minas Gerais
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior
VAR: Heber Roberto Lopes
Onde assistir Atlético-MG x Sport: Premiere e SporTV

PUBLICIDADE

Atlético: Everson; Guga (Mariano), Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco, Nathan (Matías Zaracho); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Sport: Luan Polli; Patric, Chico (Rafael Thyere), Adryelson, Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho, Lucas Mugni, Thiago Neves; Marquinhos; Hernane Brocador.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Atlético-MG acerta empréstimo de zagueiro