Home Futebol Atlético-MG tem boa notícia no treino desta quinta-feira

Atlético-MG tem boa notícia no treino desta quinta-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Atlético-MG segue sua preparação para o jogo contra o Sport, duelo marcado para o próximo sábado (24), às 21h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para encarar os pernambucanos, o Galo contará com a presença do zagueiro Réver.

Diante do Bahia, na última segunda-feira, o capitão do Galo saiu no intervalo após reclamar de um desconforto na coxa. Sacado no vestiário, ele deu lugar a Igor Rabello. Nos último dias, porém, Réver treinou normalmente e não será problema no final de semana.

PUBLICIDADE

Atlético

Recentemente, Réver desfalcou o Atlético após uma fratura no nariz. Na ocasião, frente o Atlético-GO, levou a pior em uma dividida no alto com o atacante Renato Kayzer.

Sem nenhum atleta lesionado (exceto Diego Tardelli) ou suspenso, o técnico Jorge Sampaoli terá todo o elenco à disposição. A escalação, como de costume, é um grande mistério. A boa notícia será o retorno de Allan, que cumpriu suspensão na capital baiana.

Caso opte pela formação convencional, o meio deve ser formado por Allan, Jair e Alan Franco (ou Nathan). Na frente, Keno (único pendurado com dois amarelos), Savarino e Sasha. Guga, que falhou no segundo gol do Bahia tem a titularidade ameaçada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: