Home Extracampo Brasileirão: veja a artilharia da competição atualizada após os jogos de quarta

Brasileirão: veja a artilharia da competição atualizada após os jogos de quarta

Oito partidas aconteceram na noite da última quarta-feira

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A rodada de quarta-feira  rendeu muitos gols. Foram 26 bolas nas redes em oito partidas disputadas. Dois jogos fecham a 14ª rodada hoje (8).

PUBLICIDADE

Um dos times que ainda entram em campo hoje está o do meia Thiago Galhardo, o Internacional. O jogador é o líder isolado da artilharia da competição. Thiago já marcou 10 gols no Campeonato Brasileiro.

Na segunda colocação do ranking está o atacante Marinho, do Santos. O artilheiro da equipe na competição nacional já balançou as redes dos rivais em oito oportunidades. Na sequência aparecem dois jogadores empatados com sete gols cada: Keno, do Atlético-MG, e Cano, do Vasco.

PUBLICIDADE

Ontem o Flamengo derrotou o Sport no Maracanã por 3 a 0, com dois gols de Pedro. Com isso, o atacante chegou ao sexto gol no campeonato, empatando com Nenê, do Fluminense, na quarta posição da artilharia. O meia do Flu também marcou na rodada e chegou ao sexto.

LEIA MAIS: