Home Futebol Brasileirão: Atlético-MG finaliza preparação para encarar o Vasco

Brasileirão: Atlético-MG finaliza preparação para encarar o Vasco

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Neste domingo (4), Atlético x Vasco duelam às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder com 24 pontos, o Galo quer manter o aproveitamento de 100% atuando em casa.

PUBLICIDADE

Na manhã de hoje, o técnico Jorge Sampaoli comandou a última atividade antes do confronto contra os cariocas. Para esta partida, o zagueiro Réver deve voltar ao time. Depois de duas semanas de recuperação de uma fratura no nariz, o capitão do Galo realizou trabalhos com bola e tende a ser relacionado.

Atlético

PUBLICIDADE

Caso retorne, são duas as possibilidades: uma defesa formada por Igor Rabello e Réver com Junior Alonso deslocado para a esquerda. Assim, Guilherme Arana seria avançado como ponta. O caminho mais convencional é sacar Rabello.

Ainda no setor defensivo, novamente fica a grande dúvida com relação a lateral-direita (Guga ou Mariano). Allan , reserva na vitória sobre o Grêmio, provavelmente retorna como titular. Jair, Alan Franco ou Nathan podem iniciar no banco.

No ataque, a tendência é que o trio Keno, Savarino e Eduardo Sasha sejam mantidos.

Uma provável escalação do Atlético tem: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE

 

Ficha técnica: Atlético-MG x Vasco

Data/Hora: 4/10/2020, às 20h30

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

PUBLICIDADE

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Onde assistir AO VIVO Atlético-MG x Vasco: Sportv e Premiere

Atlético-MG: Éverson, Guga, Alonso, Réver, e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.

PUBLICIDADE

Vasco: Fernando Miguel, Miranda, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Junior (Bruno Gomes) e Benítez; Vinícius, Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes

LEIA MAIS: