Home Futebol Caso Robinho, Ronaldinho com covid-19 e mais: o que rolou no fim de semana

Caso Robinho, Ronaldinho com covid-19 e mais: o que rolou no fim de semana

Ocorrência voltou a se destacar no noticiário brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
PUBLICIDADE

O mundo da bola foi agitado dentro e fora de campo neste fim de semana. O Caso Robinho voltou a ganhar destaque. O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho confirmou que testou positivo para coronavírus. Além disso, teve time da Série A demitindo treinador. Veja o resumo a seguir:

1- Caso Robinho

O Caso Robinho ganhou novos contornos. De acordo com o site UOL, o futebolista já conhecia a vítima (uma jovem albanesa) antes do suposto caso de estupro.

A segunda vertente envolve Jacopo Gnocchi, advogado que defende a parte acusadora. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que pode pedir a prisão de Robinho no Brasil.

PUBLICIDADE

“Eu confio na Justiça brasileira. Caso a condenação seja confirmada pela Corte de Cassação [o equivalente ao STJ brasileiro], a Itália pode pedir que a pena seja cumprida no Brasil”, declarou.

A terceira vertente envolve a partida entre Fluminense e Santos. O time paulista suspendeu o contrato do jogador após a polêmica. Uma torcida organizada do clube carioca utilizou as redes sociais a fim de protestar contra o jogador.

2- Ronaldinho com covid-19

O brasileiro utilizou as redes sociais para confirmar que testou positivo para covid-19. Ronaldinho marcaria presença num evento comercial, em Belo Horizonte.

“Estou bem, assintomático, mas vamos ter que deixar o evento para em breve. Em breve estaremos juntos aí. Grande abraço”, declarou.

PUBLICIDADE

3- SBT se interessa por transmitir a Copa Sul-Americana

De acordo com o site UOL, a emissora de Sílvio Santos está interessada em exibir o torneio internacional. Um dos motivos que estimula o veículo é a presença do São Paulo.

4- Time da Série A demite treinador

O Coritiba oficializou que Jorginho não é mais o treinador. O anúncio ocorreu neste domingo (25) após derrota por 2 a 1 diante do Ceará.

5- PSG cogita demitir treinador

De acordo com informações do jornal espanhol AS, o time de Neymar e companhia pensa em demitir o treinador alemão Thomas Tuchel.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O time francês é o atual vice-campeão da Liga dos Campeões, mas estreou com derrota para o Manchester United, na atual edição do torneio internacional.

6- Resultados

O futebol teve muita bola rolando no fim de semana. Veja os principais resultados a seguir:

Principais jogos de sábado (24)

  • Barcelona 1-3 Real Madrid
  • Manchester United 0-0 Chelsea
  • Liverpool 2-1 Sheffield United
  • West Ham 1-1 Manchester City
  • Bayern de Munique 5-0 Eintracht Frankfurt
  • Borussia Dortmund 3-0 Schalke 04
  • PSG 4-0 Dijon
  • Atlético-MG 0-0 Sport

Principais jogos de domingo (25)

PUBLICIDADE
  • Juventus 1-1 Verona
  • Arsenal 0-1 Leicester City
  • Internacional 1-1 Flamengo
  • Atlético-GO 0-3 Palmeiras
  • São Paulo 2-2 (10-9 nos pênaltis) Fortaleza

Leia também:

Goleada, reclamações e mais: 5 fatos que marcaram a 17ª rodada do Brasileirão