Home Futebol Alvo de Atlético-MG e Grêmio, Cavani diz que recebeu contato de outro clube sul-americano antes de acerto com o United

Alvo de Atlético-MG e Grêmio, Cavani diz que recebeu contato de outro clube sul-americano antes de acerto com o United

Clubes brasileiros não foram os únicos que se interessaram pela contratação de Cavani

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa ” 2 de Punta”, Cavani revelou que recebeu um contato do Boca Juniors antes de acertar com o Manchester United. Dessa forma, o atacante conversou com Riquelme, atual vice-presidente do clube, mas nenhum acordo acabou sendo selado. Na América do Sul, o ex-jogador do PSG também foi alvo de Grêmio e Atlético-MG. Porém, optou por seguir no futebol europeu.

PUBLICIDADE
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxQnk3TWRWRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

“Se Román me contatou? Sim, sim. A verdade é que Roman escreveu para mim. Sinceramente, foi tudo com muito respeito. Conversamos um pouco pela estima por ele e por todos os outros. Foi uma conversa muito saudável. Essas coisas me deixam feliz. Román até me convidou para fazer um churrasco. Como eu disse, ele me escreveu com muito respeito, mostrando seu apoio neste momento”, declarou.

Além disso, Cavani revelou que testou positivo para Covid-19. Diante disso, como passou algum tempo no Uruguai, ele pensou em dar uma pausa na sua carreira por conta da pandemia.

“Foi depois que voltamos das férias na Espanha. Fizemos o teste negativo, e depois fizemos o teste novamente porque a minha namorada tinha apresentado alguns sintomas. Além do amor pelo futebol, havia também a saúde da família. E quando se está em seu lugar, perto de sua família, de sua terra … Pensei em parar de jogar e ficar no campo, esperando que tudo isso passasse”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS