Home DESTAQUE CBF divulga a seleção da 13ª rodada do Brasileirão; confira

CBF divulga a seleção da 13ª rodada do Brasileirão; confira

Flamengo e Atlético-MG dominaram os nomes da seleção eleita pelos torcedores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (5) a “Seleção do Torcedor” da 13ª rodada do Brasileirão 2020. Flamengo e Atlético-MG, com quatro jogadores cada, foram as equipes que tiveram mais representantes.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O Flamengo contou com o jovem zagueiro Natan, com os meio-campistas Gerson e Everton Ribeiro, além do centroavante Pedro – o técnico Jordi Gris (auxiliar de Domènec Torrent) também ficou entre os escolhidos.

PUBLICIDADE

Já o líder Atlético-MG teve entre os escolhidos os laterais Guga e Guilerme Arana, o meio-campista Alan Franco e o atacante Keno.

O Sport, que venceu o Bahia na rodada, teve o goleiro Luan Polli e o volante Marcão entre os eleitos, enquanto o zagueiro Paulão, do Fortaleza, fechou a seleção desta rodada do Brasileirão.

Confira a seleção da 13ª rodada do Brasileirão:

Time: Luan Polli; Guga, Natan, Paulão e Guilherme Arana; Gerson, Marcão, Everton Ribeiro e Alan Franco; Pedro e Keno. Técnico: Jordi Gris.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: