Home Futebol Ceará terá mudanças para final do Cearense; veja a provável escalação

Ceará terá mudanças para final do Cearense; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Pela final do Campeonato Cearense, Fortaleza x Ceará duelem nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), na Arena Castelão. No confronto de ida, o Leão do Pici levou a melhor ao vencer por 2 a 1. Para reverter a vantagem do rival, o Vozão precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

– Estar em desvantagem sempre é ruim, mas não é algo absurdo. O resultado é palpável de se conseguir. Temos time para isso e sempre marcamos muitos gols. É nos concentrar, não fazer loucura e viver o jogo como ele tem que ser vivido, sem inventar coisas na cabeça. Temos chance de reverter, e muita – disse o atacante Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

Escalação do Ceará

Desfalques no final de semana, Luiz Otávio e Eduardo reforçam o Ceará na grande decisão. Lesionados, William Oliveira Saulo Mineiro estão fora. Cléber Jacaré, por já terem atuado por Barbalha e Caucaia, também serão ausências certas. Por fim, Samuel Xavier ainda é dúvida.

Ficha técnica: Fortaleza x Ceará

Motivo: Jogo de volta da Final do Campeonato Cearense
Data: 21 de outubro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Castelão, Fortaleza, Ceará
Árbitro: Raphael Claus
Onde assistir Fortaleza x Ceará AO VIVO: TV Verdes Mares

Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Ronald; Romarinho, Osvaldo e David.

Ceará: Fernando Prass, Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles e Vina; Fernando Sobral, Léo Chú e Rafael Sobis.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: