Home Futebol Corinthians vai mudar contra o Vasco; veja a provável escalação

Corinthians vai mudar contra o Vasco; veja a provável escalação

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Vasco x Corinthians duelam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado após a goleada para o Flamengo, o Timão terá mudanças na escalação.

Escalação do Corinthians

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini volta a contar com o zagueiro Bruno Méndez e o meia Ramiro, que cumpriram suspensão diante do final de semana. Apesar de criticado pela expulsão, o uruguaio será titular ao lado de Gil.

PUBLICIDADE

Assim como Ramiro, que deve ocupar a vaga de Romulo Otero, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Jô, com uma lesão muscular, segue como desfalque no time paulista. Com isso, Boselli ganhará uma nova oportunidade.

Novo reforço, o lateral-esquerdo Fábio Santos pode ser a novidade entre os relacionados. Caso seja regularizado a tempo, o experiente jogador viajará com a delegação. Existe ainda uma ligeira possibilidade de Cazares iniciar como titular pela primeira vez com a camisa alvinegra.

Na tabela de classificação, o Timão é o 16ª colocado com 18 pontos.

A provável escalação do Corinthians contra o Vasco tem: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan).

PUBLICIDADE

O uruguaio pode retornar à defesa no lugar de Marllon. Já Ramiro briga pela vaga de Otero, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida.

Ficha técnica: Vasco da Gama x Corinthians

Motivo: 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/10/2020

Horário: 21h30min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)

Escalação do Vasco: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Junior, Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Cano.

PUBLICIDADE

Escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Lucas Piton; Xavier, Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan).

LEIA MAIS: