Home Futebol Cicinho diz que o problema do São Paulo é Diniz e sugere nomes de substitutos: “Eu trocaria agora”

Cicinho diz que o problema do São Paulo é Diniz e sugere nomes de substitutos: “Eu trocaria agora”

Ex-jogador analisou o momento do clube paulista

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O técnico Fernando Diniz é o verdadeiro problema do São Paulo na opinião do ex-jogador Cicinho. Segundo ele, os jogadores não entenderam a proposta do treinador.

PUBLICIDADE

O ex-jogador da seleção brasileira e do próprio Tricolor chegou até a sugerir nomes de técnicos que possam assumir a vaga de Diniz.

“O São Paulo apostou em projetos. Principalmente com o Diniz. Estamos vendo um time desfigurado. Um treinador que tentou implantar sua maneira de jogar e não deu certo. Não tem espaço para ficar perdendo, perdendo e perdendo. E, além de tudo, perdendo o respeito dos adversários. O maior problema do São Paulo hoje é técnico porque os jogadores não entenderam o Diniz e sua maneira de jogar. Ele está tirando a característica de alguns jogadores”, disse o ex-jogador em entrevista ao Aqui com Benja.

PUBLICIDADE

“Eu trocaria o treinador agora. O São Paulo precisa de alguém que tire algo a mais dos jogadores nesse momento conturbado. Eu trocaria o treinador, sim. Tem algumas opções no mercado: o Paulo Autuori, o Roger, o Felipão”, completou.

Em seguida, Cicinho voltou a analisar o futebol do São Paulo, quando novamente criticou Diniz e apontou Felipão como substituto.

“Na minha época, os atacantes faziam gol. Eles não precisavam buscar a bola no pé do goleiro. O sistema defensivo passava a bola para o meio e tinha a transição. Agora, os meio-campistas vão buscar a bola no pé do Volpi. Como a bola vai chegar ao ataque? O problema do São Paulo é treinador. O sistema defensivo toma muito gol. O ataque não faz gol como de costume, mesmo tendo grandes atacantes. Como torcedor, eu estou decepcionado. E não estou vendo resultado, é sempre a mesma coisa. Se tivesse a chance, eu contrataria o Felipão. Ele tem identidade com o Palmeiras, mas se tiver chance no São Paulo, ele também vai querer fazer história no clube”, disse.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE