Home Futebol Colo-Colo mostra interesse e Corinthians pode perder Araos

Colo-Colo mostra interesse e Corinthians pode perder Araos

Coelho e Vagner Mancini “esqueceram” o jogador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Corinthians pode perder nos próximos dias um jogador que foi titular e teve importância no time de Tiago Nunes antes da demissão do treinador do cargo. O meia Angelo Araos interessa ao Colo-Colo, do Chile, e pode deixar o clube, conforme informou a Rádio ADN, do país vizinho.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

É a segunda investida do Colo-Colo em Araos, que foi emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta no ano passado e só voltou a atuar regularmente pelo Timão em 2020. No ano passado, o clube paulista não quis fazer negócio com a equipe do Chile.

Araos colocou Luan no banco de reservas na reta final do Paulistão e no início do Brasileirão, mas perdeu espaço após a queda de Tiago Nunes do cargo de treinador. Seu último jogo foi contra o Bahia, na vitória por 3 a 2. Desde então, muitas vezes sequer foi relacionado por ter sido o escolhido a ficar de fora pelo excesso de estrangeiros – só são permitidos cinco estrangeiros por partida.

PUBLICIDADE

O Corinthians desembolsou mais de R$ 17 milhões para contratar Araos em 2018, junto à Universidad de Chile. Desde então, o meia disputou 36 jogos, marcou um gol e deu duas assistências.

Leia mais:
Capitão na área? Fábio Santos admite liderança logo em chegada ao Corinthians e quer tirar responsabilidade dos jovens