Home Ao vivo Comercial x EC São Bernardo: assista AO VIVO à semifinal do Paulistão Série A3

Comercial x EC São Bernardo: assista AO VIVO à semifinal do Paulistão Série A3

Comercial e EC São Bernardo dão o pontapé inicial para decidir quem avança às finais e garante vaga na Série A2 em 2021; assista ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Comercial recebe o EC São Bernardo neste domingo (1), às 16h00, no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela partida de ida das semifinais da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol e você assiste aqui pelo Torcedores.

PUBLICIDADE

Após 15 rodadas disputadas na primeira fase, oito equipes se classificaram para o mata-mata e Velo Clube, Noroeste, EC São Bernardo e Comercial seguem na disputa pelo acesso à Série A2. Grêmio Osasco e Paulista terminaram nas duas últimas colocações da tabela e estão rebaixados para a Segunda Divisão Sub-23, torneio que equivale ao quarto e último nível do futebol no estado de São Paulo.

O Comercial foi o terceiro colocado na fase inicial somando 28 pontos, dois a menos que o vice-líder EC São Bernardo. Em fevereiro passado, as duas equipes se enfrentaram no ABC paulista pela sexta rodada e o Cachorrão venceu o Leão do Norte pelo placar de 3 x 0.

PUBLICIDADE

Nas quartas de finais, o Comercial superou o Linense pelo placar agregado de 4 x 1, após vencer em Lins por 1 x 0 e depois 3 x 1 em Ribeirão Preto. O EC São Bernardo enfrentou o Batatais: venceu em Sertãozinho por 3 x 0 e se classificou depois de mais um triunfo em casa por 3 x 2.

Por ter feito melhor campanha, a equipe do ABC tem a vantagem de jogar em seus domínios o segundo e decisivo confronto, que está programado para o sábado dia 7 de novembro, às 15h00, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O time que avançar às finais garante vaga na Série A2 na temporada de 2021.

Assista abaixo Comercial x EC São Bernardo AO VIVO, pela partida de ida das semifinais do Paulistão Série A3, direto de Ribeirão Preto, a partir das 16h00 deste domingo (1):

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Jogadas que nem Pelé fazia”

Zoeira sem fim! Confira os memes que marcaram o futebol durante a semana

Futebol AO VIVO: saiba os jogos com transmissão pelo SporTV e o Premiere no fim de semana e feriado