Home Futebol Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Jogadas que nem Pelé fazia”

Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Jogadas que nem Pelé fazia”

Histórico apresentador colocou Diego Armando Maradona em segundo lugar. Para Milton Neves, um brasileiro foi o mais hábil com a bola – e não é Pelé

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A disputa pelo melhor jogador da história sempre tem algumas incógnitas. Pelé era indiscutível, mas Maradona e Messi parecem ganhar força entre os torcedores pelo mundo. Entretanto, o radialista e apresentador Milton Neves decidiu opinar e escolheu o jogador mais habilidoso de todos os tempos.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Árbitro da Série A escolhe o clássico mais difícil de apitar no Brasil: “Os caras não se gostam”

PUBLICIDADE

Daronco revela passado no Handebol e critica futebol atual: “Eu jogaria hoje do jeito que está”

Daronco cita evolução com o VAR e nega favorecimentos a times grandes: “Não tem nada a ver”


“O Ronaldinho Gaúcho foi o jogador mais hábil da história do futebol mundial, de todos os tempos. Depois vem o Maradona”, ressaltou Milton durante o Alê Oliveira Responde. Na sequência, ele disse que acha isso porque viu vídeos de lances do ex-jogador de Barcelona, Grêmio, Atlético-MG e Milan. “O Ronaldinho é amado no mundo inteiro. Vi um especial dele durante a pandemia”, contou Milton Neves. “As jogadas que ele fez nem Pelé fazia”.

A pergunta era sobre qual jogador teve um fim de carreira mais decepcionante: Ronaldinho Gaúcho ou Adriano Imperador. Na sequência, sobre o ex-atacante da Inter de Milão, Milton afirma: “O Adriano foi um pecado”.

PUBLICIDADE