Home Futebol Daronco revela passado no Handebol e critica futebol atual: “Eu jogaria hoje do jeito que está”

Daronco revela passado no Handebol e critica futebol atual: “Eu jogaria hoje do jeito que está”

Um dos principais árbitros da Série A do Brasileirão, Anderson Daronco afirmou que tinha inteligência para ser profissional atualmente

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (29), o árbitro de futebol Anderson Daronco afirmou que tentou ser jogador de futebol. Entretanto, não tinha habilidade para ser profissional em sua época. Na sequência, o juiz da Série A do Brasileirão, porém, ressaltou que poderia jogar com o nível do futebol hoje.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Milton Neves elege jogador mais habilidoso da história: “Nem Pelé chega aos seus pés”

PUBLICIDADE

Árbitro da Série A escolhe o clássico mais difícil de apitar no Brasil: “Os caras não se gostam”

Daronco cita evolução com o VAR e nega favorecimentos a times grandes: “Não tem nada a ver”


“Eu só não tinha habilidade necessária para se tornar um craque, mas eu tinha inteligência para jogar. Acho que hoje eu conseguiria jogar. Me dá a camisa 5 e eu faço chover na ‘meiuca’ do jeito que tá…”, criticou Anderson Daronco durante o Bolívia Talk Show.

Anderson Daronco ainda revelou um passado como jogador de handebol. O árbitro de futebol ressaltou as dificuldades porque foi treinado por um russo de uma forma “dura”. “Eu joguei por muito tempo. Eu sempre gostei muito de esportes. Sempre tive facilidade para jogar tanto handebol, quanto vôlei”, contou.

PUBLICIDADE

“Era uma época muito boa porque dava para dar ‘pau’ nos outros jogadores. Eu tinha um treinador russo completamente psicopata. A gente treinava dando ‘peitaço’ nesses pilares”, finalizou Daronco.