Home DESTAQUE Confira as análises e onde assistir aos jogos da semana 8 da NFL

Confira as análises e onde assistir aos jogos da semana 8 da NFL

Chegada a semana 8 da NFL, a metade da temporada, os cenários começam a se definir e os confrontos de playoffs começam a ganhar forma

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Finalizado a semana 7, todos os olhos já se voltam para nova semana da NFL. Teremos confrontos de divisão como Ravens x Steelers e Seahawks x 49ers que prometem fortes emoções.

PUBLICIDADE

Os jogos transmitidos da semana 8 serão:

Panthers x Falcons – Quinta-feira, 21:20 – ESPN

Ravens x Steelers – Domingo,15:00 – ESPN

Bills x Patriots – Domingo, 15:00 – ESPN 2

Bears x Saints – Domingo, 18:25 – Fox Sports

Seahawks x 49ers – Domingo,18:25 – ESPN

Eagles x Cowboys – Domingo, 22:15 – ESPN

Giants x Buccaneers – Segunda,22:15 – ESPN

Todos os jogos também serão transmitos pelo NFL Game Pass.

Sendo assim, confira a análise dos jogos:

Thursday Night Football

Carolina Panthers x Atlanta Falcons – Bank Of America Stadium

Os Falcons vêm de uma dura derrota para o Detroit Lions em casa. Assim como a franquia de Altanta, os Panthers vêm de uma derrota dentro da em um duro confronto contra os Saints.

PUBLICIDADE

O time da Georgia contará com Julio Jones e Calvin Ridley em sincronia com Matt Ryan. Junto com Todd Gurley dominando o jogo terrestre, para buscar a vitória. Os Panthers devem ir sem McCaffrey, seu melhor jogador que segue machucado.

Com isso, o ataque de Carolina ficará a cargo de Teddy Bridgewater, DJ Moore e Robby Anderson.

Dessa forma, a batalha da NFC Sul deverá ser interessante de se ver, um time em reconstrução contra outro que está tentando uma vaga no Wild Card.

Jogos das 15hrs

Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers – M&T Bank Stadium

Mais uma vez os Steelers no jogo da semana. Dessa vez um embate da AFC Norte.  Os Ravens vêm de uma semana de descanso, se preparando exclusivamente para esse confronto. Por outro lado, Pittsburgh venceu os Titans em um jogo emocionante e duro até o final.

PUBLICIDADE

Lamar Jackson enfrenta a forte defesa dos Steelers, tendo alguns problemas ofensivos para corrigir. Já os últimos invictos da liga, possuem um Quarterback experiente, um bom grupo de recebedores e um jogo corrido que tem funcionado.

Será um grande desafio para os dois lados nesse embate.

Buffalo Bills x New England Patriots – Bills Stadium

Pela primeira vez em muito tempo, os Bills têm a chance de vencer os Patriots e abrirem uma boa vantagem na divisão. Com um recorde 5-2, e vindo de um jogo complicado contra um fraco Jets, Buffalo enfrenta um New England vindo de uma complicada derrota para os 49ers.

Espera-se que Josh Allen e o bom desempenho até aqui do rookie Zach Moss, assim como a forte defesa de Buffalo, sejam capaz de seguram Cam Newton e o time dos Patriots.

PUBLICIDADE

Cincinnati Bengals x Tennessee Titans – Paul Brown Stadium

Os Titans vêm de sua primeira derrota na temporada. Para retomar o caminho das vitórias, devem voltar a correr com a bola no mais alto nível. Já os Bengals perderam para os Browns na última posse do jogo.

É esperado desse jogo que os Titans corram muito com Derrick Henry, facilitando o trabalho de Ryan Tannehill e seus rápidos recebedores. Além disso, é esperado bom uso dos tight ends, por parte da franquia.

Já Joe Burrow, que vem jogando bem até aqui, deverá utilizar seus bons recebedores para explorar a secundária de Tennessee, mantendo os Bengals o máximo possível no jogo. Como já fez nessa temporada.

Cleveland Browns x Las Vegas Raiders – FirstEnergy Stadium

Os Browns enfrentam os Raiders em casa, depois de uma suada vitória no último minuto contra o Cincinnati Bengals. A lesão de Odell Beckham deverá ser um problema para a franquia de Cleveland, tendo que confiar cada vez mais em Baker Mayfield, que mostrou que pode vencer na semana 7. Além disso, a defesa de Cleveland liderada por Myles Garret terá papel fundamental.

PUBLICIDADE

Do lado de Vegas, John Gruden terá que aparecer com um bom plano de jogo para parar a boa defesa dos Browns e colocar seu bom ataque com Derek Carr, Josh Jacobs e Darren Walker para funcionar e pontuar alto.

Detroit Lions x Indianapolis Colts – Ford Field

Os Lions vêm de duas vitórias depois da sua semana de descanso, com uma defesa que parece estar se encaixando. Além disso, o ataque liderado por Matthew Sttaford também começa a mostrar evolução com o bom uso dos seus TE`s e do corpo de Running Backs.

Entretanto, os Indianapolis Colts vêm descansado buscando confiar mais em Phillip Rivers. Jonathan Taylor ainda sente a lesão e não deverá ser capaz de correr como o esperado e talvez não jogue.

Como falado, apesar da confiança crescer em Rivers, ele jogando fora de casa e imprevisível e o vencedor do jogo passará por como o experiente Quarterback se comportará.

PUBLICIDADE

Green Bay Packers x Minnesota Vikings – Lambeau Field

Depois de dois jogos fora, os Packers recebem os Vikings no Lambeau Field para um confronto da NFC Norte. Liderando a divisão e com bom desempenho no jogo anterior contra os Texans, tendo se recuperado da dura derrota para Tampa, Rodgers e companhia vão em busca de mais uma vitória.

Mesmo com a volta de Dalvin Cook para os Vikings e com a o time descansado da semana de bye, os Packers buscarão exercer seu domínio e vencer o último colocado da sua divisão.

Kansas City Chiefs x New York Jets – Arrowhead Stadium

Os Jets seguraram os Bills a somente 6 field goals no último domingo. Entretando isso não deverá acontecer contra o time liderado por Patrick Mahomes e seu novo Running back Le’veon Bell. Os Chiefs irão usar todo seu reportório ofensivo, além da dupla de corredores Edwards-Helaired e Bell, para controlar o relógio e pontuar.

Espera-se que os Jets não tenham chance nessa partida.

PUBLICIDADE

Outro ponto a se destacar é a narrativa de Le`veon Bell enfrentando seu ex-time pela primeira vez, com certeza o RB buscará provar que os Jets estavam errados ao troca-lo.

Miami Dolphins x Los Angeles Rams – Hard Rock Stadium

Os Rams irão fazer uma longa viagem, em uma semana curta, depois de vencerem os Bears em casa. Já os Dolphins vêm da sua semana de descanso e terão o calouro Tua Tagovailoa em seu primeiro jogo como titular. Dessa forma, o produto de Alabama terá um jogo complicado contra o melhor DT da liga, Aaron Donald, e um dos melhores Defensive Backs, Jaelen Ramsey, na defesa adversária. Além disso, a linha ofensiva de Miami sofre com problemas e deverá ficar exposta contra a forte defesade Los Angeles.

A defesa de Miami pode manter a franquia no jogo, mas tudo dependerá do desempenho do calouro em seu primeiro jogo.

Jogos das 18hrs

 Denver Broncos x Los Angeles Chargers – Empower Field at Mile High

Parafrasenado o nome do time, os Chargers foram energizados com um bom jogo de Justis Herbert. É esperado que o calouro continue aparecendo com seu bom braço e utilizando as pernas pra ajudar a franquia de Los Angeles a vencer. Herbert soube distribuir a bola por todo o campo como um veterano e sempre fazendo as escolhas certas no último jogo da franquia.

PUBLICIDADE

Entretanto, Drew Lock, tem apresentado tomadas de decisão quesntionáveis que não vem ajudando os Broncos a vencer. Além disso, a franquia do Colorado não tem feito bom uso das suas armas ofensivas, como Melvin Gordon, que não tem corrido como se espera.

Chicago Bears x New Orleans Saints – Soldier Field

Esse não é um bom matchup para os Bears. Os Saints estão confiando menos em Drew Bress para passar a bola. Com isso, a franquia de Nova Orleans deverá explorar a fraqueza de Chicago com seu forte jogo corrido liderado por Alvin Kamara.

Mesmo com uma defesa área tendo dificuldades, os Saints terão um descanso com os Bears tendo somente um recebor dominante. Enquanto isso, Chicago irá sofrer para correr com a bola contra um forte front seven dos Saints, deixando Nick Foles ainda mais desconfortável.

Os 49ers encontraram uma boa sintonia no seu ataque com Jimmy Garoppolo. Já os Seahawks seguem jogando bem com um grande desempenho do Quarterback Russell Wilson, mas sua defesa pode ser um problema. San Francisco estará sem seu principal Wide Receiver, Deebo Samuel, junto com as já conhecidas lesões da franquia. Pelo outro lado, Seattle não contará com o seu Running Back Chris Carson.

PUBLICIDADE

O jogo será decidido no embate entre a defesa dos 49ers e Russell Wilson. Se Wilson estiver no seu “modo-MVP”, poderá ser uma noite difícil para San Francisco. No lado californiano, espera-se um ataque focado no jogo corrido para facilitar o jogo do seu seu Quarterback Jimmy Garoppolo.

Um embate de divisão que foi decidido na linha de 1 jarda do ano anterior, será interessante de se assistir novamente.

Sunday Night Football

Philadelphia Eagles x Dallas Cowboys – Lincoln Financial Field

No duelo da NFC Leste, os Eagles recebem os Cowboys para o tradicional jogo de domingo a noite.  Carson Wentz jogará novamente com um time remendado e dando seu máximo para levar os Eagles a vitória. Neste duelo, Philadelphia terá uma chance de abrir vantagem na sua divisão e se consolidar na ponta.

No outro lado, os Cowboys vão para o confronto sem seu Quarterback titular fora da temporada por lesão e sem o reserva, Andy Dalton, que está no protocolo de concussão. Quem deverá começar para a franquia texana é o calouro de sétimo round, Bem DiNucci.

PUBLICIDADE

DiNucci pode até oferecer algum respiro para Dallas, mas espera-se um Eagles dominante dentro de casa.

 Monday Night Football

New York Giants x Tampa Bay Buccaneers – MetLife Stadium

Os Bucs vêm de duas grandes vitórias contra os Packers e os Raiders. Tom Brady e o seu ataque vem jogando cada dia melhor, ganhando mais confiança e química a cada jogo.

Os Giants estão em reconstrução, com Daniel Jones mostrando alguns flashs, mas não deverá ser capaz de segurar a forte defesa de Tampa nesse jogo. Poderá ser um embate desigual no jogo de segunda.

 

PUBLICIDADE

Semana de descanso:

 Arizona Cardinals

Washington Football Team

Jacksonville Jaguars

Houston Texans

 

Leia Mais

Confira como foram os jogos da semana 7 da NFL

Mike Nolan, treinador dos Cowboys, é forçado a interromper coletiva

Lenda do Buccaneers prevê sucesso entre Gronk e Brady: “Dá Super Bowl”

PUBLICIDADE