Home Outros Esportes Mike Nolan, treinador dos Cowboys, é forçado a interromper coletiva

Mike Nolan, treinador dos Cowboys, é forçado a interromper coletiva

Tendo uma temporada aquém do esperado, treinador do Dallas Cowboys protagonizou cena cômica e deixou coletiva às pressas

Igor Mello
Colaborador do Torcedores

Por pior que esteja sendo o desempenho das franquias da NFC Leste, a defesa dos Cowboys parece ser a pior unidade na divisão. Até agora, a unidade permitiu cerca de 243 pontos. O maior  número da liga até a semana 7.

PUBLICIDADE

Em média, são 35 pontos por jogo. Quando vemos as jardas cedidas, a defesa da franquia texana é a pior para o jogo corrido, 178,3 por jogo. No total, a unidade é rankeada com a sexta pior marcar, cedendo 408,1 jardas por jogo. Ao passo que, é a que menos teve roubadas de bola até aqui, forçando somente 3 turnovers.

Mike Nolan não conseguiu fazer a defesa de Dallas parar os ataques adversários até agora, como apontam os números. Entretanto, na última segunda-feira (26)  ele protagonizou imagens inusitadas. Nolan foi forçado a sair da sua coletiva as de imprensa as pressas, após passar molho de pimenta nos seus olhos.

PUBLICIDADE

O coordenador defensivo retornou a coletiva depois que a sensação passou. A sorte dele foi que era Tabasco em seus dedos, um molho essencialmente de vinagre, e não outro tipo de molho de pimenta mais forte.

PUBLICIDADE

Essa cena inusitada pode retratar bem o que vem acontecendo até agora com a temporada dos Cowboys, que se esperava muito mais.

Leia Mais

Confira como foram os jogos da semana 7 da NFL

Anonimamente, atletas do Dallas Cowboys criticam comissão técnica de Mike McCarthy: “Totalmente despreparados”