Home Outros Esportes Anonimamente, atletas do Dallas Cowboys criticam comissão técnica de Mike McCarthy: “Totalmente despreparados”

Anonimamente, atletas do Dallas Cowboys criticam comissão técnica de Mike McCarthy: “Totalmente despreparados”

Anonimamente, dois atletas do Dallas Cowboys falaram à NFL Network que Mike McCarthy e Mike Nolan (head coach e coordenador defensivo) trabalham mal

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O Dallas Cowboys é o atual líder da NFC East, uma das oito divisões da National Football League (NFL). A campanha da franquia, porém, é decepcionante: 2-4 – ou seja, duas vitórias e quatro derrotas. De acordo com repórteres da NFL Network, há um descontentamento dos jogadores com a comissão técnica.

A situação torna-se ainda mais preocupante porque todo o staff foi renovado para a temporada 2020 da NFL. Até 2019, o head coach era Jason Garett – que estava no Dallas Cowboys desde 2007, assumindo o principal cargo em 2010. Ele, por sinal, foi para o New York Giants, um dos rivais de divisão dos texanos. Outro profissional que saiu foi Rod Marinelli, ex-coordenador defensivo, atualmente no Las Vegas Raiders.

PUBLICIDADE

Mike McCarthy, head coach do Green Bay Packers entre 2006 e 2018, foi o escolhido para chefiar a comissão técnica. Mike Nolan, ex-New Orleans Saints, foi contratado para comandar a defesa do Dallas Cowboys. E os dois são os principais criticados pelos jogadores. Um atleta declarou que a dupla trabalha mal. “São totalmente despreparados. Eles não ensinam e não têm nenhum senso de ajuste na hora dos jogos”. Outro foi mais sucinto. “Eles simplesmente não são bons em seu trabalho”.

Atrás do Dallas Cowboys na NFC East aparecem o Philadelphia Eagles, o New York Giants e o Washington Football Team. Todos têm apenas uma vitória. O primeiro citado, entretanto, tem um empate na campanha.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL