Home Futebol Conmebol confirma data de sorteio das oitavas de final da Libertadores

Conmebol confirma data de sorteio das oitavas de final da Libertadores

Sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2020 acontecerá já na próxima sexta-feira (23/10) em Luque, no Paraguai

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Nesta segunda-feira (12), a Conmebol confirmou a data do sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O sorteio será realizado no dia 23/10, uma sexta-feira, às 12h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

A fase de grupos da Libertadores da América está em sua reta final, faltando apenas uma rodada para se completar, ela será disputada na semana que vem, nos dias 20,21 e 22. Já no dia seguinte, 23, a Conmebol irá sortear os confrontos das oitavas de final.

Dos times brasileiros dessa edição apenas o São Paulo não avançou da fase de grupos, o Corinthians já havia sido eliminado na fase preliminar. O Internacional precisa de um empate para selar a vaga. Já Palmeiras, Santos, Flamengo, Grêmio e Athletico Paranaense.

Quem enfrenta quem?

Os confrontos serão disputados em ida e volta, com os classificados em primeiro em seus grupos enfrentando os segundos colocados e decidindo em casa.

PUBLICIDADE

OITAVAS DE FINAL

24 e 26 de novembro (ida) e 1 e 3 de dezembro (volta).

QUARTAS DE FINAL

08 e 10 de dezembro (ida) e 15 e 17 de dezembro (volta).

PUBLICIDADE

SEMIFINAIS

5 e 6 de janeiro (ida) e 12 e 13 de janeiro (volta).

FINAL

Em jogo único, em 23/01, 24/01 ou 30/01, no Maracanã.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: