Corinthians: Agente de Pedrinho diz que Benfica pagará dinheiro de negociação

Will Dantas declarou que Timão deve receber ‘em breve’ os valores da negociação do meia

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Benfica

A ‘novela’ sobre o pagamento ao Corinthians dos valores que o Benfica desembolsará pela negociação do meia Pedrinho está perto de ter um final feliz para o Timão. Ao menos é o que indicou Will Dantas, empresário do jogador, ao Fox Sports.

Entrevistado no ‘Fox Sports Rádio’, Dantas declarou que ‘em breve’ o time receberá os 18 milhões de euros que os portugueses pagarão pelo jogador. Para isto, o presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, terá que assinar um documento para viabilizar oficialmente o pagamento.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Parece que a situação vai se resolver. O empresário do (técnico benfiquista) Jorge Jesus, que é meu parceiro com o Pedrinho em Portugal, ,me ligou e perguntei sobre isso. Disse a ele que não existe isso de um jogador ser vendido em março e o clube não receber até agora. Perguntei o que estava acontecendo e ele me disse que só falta uma assinatura do presidente do Benfica e que o banco exigiu muitas coisas para liberar o crédito. Ele me passou que a documentação está na mesa dele, só esperando a assinatura”, disse o empresário.

No acordo firmado entre Corinthians e Benfica, o Timão receberia o dinheiro da negociação apenas em 2021 e os valores foram diminuídos dos originais 20 milhões de euros pelo time do Parque São Jorge não ficar com Yony González. O clube busca a antecipação do valor através de um banco alemão.

“A primeira parcela do Benfica seria paga em agosto, mas como o acordo foi refeito por causa do Yony González, isso ficou para o ano que vem. Logo, o Benfica não tem nada a ver com isso. Na verdade, o Corinthians está antecipando esse dinheiro. E, para isso, o banco está exigindo algumas coisas. E o Corinthians está buscando documentos para isto”, disse.

LEIA MAIS

Recuperado da Covid, Neto detona jogadores do Corinthians e manda recado para quem achou que ele iria morrer

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Benfica)