Home Mídia Esportiva Coritiba x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO pela TV

Coritiba x Fortaleza: saiba como assistir AO VIVO pela TV

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Coritiba x Fortaleza se enfrentam neste sábado (10), às 19h (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). A partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Assistir Coritiba x Fortaleza AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Coritiba x Fortaleza AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão do TNT, canal da Turner, menos para o estado do Paraná, e também pelo canal Premiere, este para todo o Brasil.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

O mesmo devem fazer os assinantes do TNT com o TNT Go e do EI Plus.

Coritiba x Fortaleza ao vivo

Como chegam as equipes

Sem vencer há três duelos no Brasileirão, o Coxa vai mudar a escalação diante do Fortaleza. O time do técnico Jorginho terá três desfalques: os zagueiros Nathan Ribeiro e Rhodolfo, e o experiente meia Rafinha. O meia Giovanni Augusto deve voltar entre os titulares.

Já no Tricolor do Pici, depois de vencer o líder Atlético-MG no meio de semana, o time titular deve ter três modificações: o volante Felipe foi expulso e cumpre suspensão, assim como o atacante David, que recebeu o terceiro amarelo, enquanto o lateral Carlinhos, com desgaste físico, deve ser poupado. Bruno Melo assume a lateral.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Coritiba x Fortaleza

Motivo: 15ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 10 de outubro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Onde assistir Coritiba x Fortaleza AO VIVO: TNT (menos PR) e Premiere

LEIA MAIS: