Home Futebol Coritiba x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Coritiba x São Paulo: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Coritiba x São Paulo se enfrentam às 16h deste domingo (4)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 13 rodada do Campeonato Brasileiro prossegue na tarde deste domingo. Uma das partidas é Coritiba x São Paulo, às 16h. Jogo de times que precisam escapar de suas respectivas fases complicadas na temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJRbGxoTWZoUiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Se você quiser saber tudo sobre Coritiba x São Paulo e como estes times devem vir para este duelo do Brasileirão, o Torcedores.com é o seu lugar.

PUBLICIDADE

O Coritiba tem 11 pontos e está na zona de rebaixamento da competição. Diante de situação ainda complicada, o Coxa ganhou durante a semana um reforço muito importante: Ricardo Oliveira, que chegou nesta semana, mas ainda não está em condições de entrar em campo.

A novidade em campo será Neílton, que volta a ser relacionado após retornar aos treinos. Outros que retornam são Pablo Thomaz (reintegrado) e Yan Sasse (efeito suspensivo). Natanel e Rhodolfo são os principais desfalques dos paranaenses para este domingo.

O quarto lugar (19 pontos) do São Paulo no Brasileiro poderia refletir numa situação mais tranquila. Mas a eliminação da Libertadores e maus resultados aumentam ainda mais a pressão sobre a diretoria, elenco e o técnico Fernando Diniz.

Mantido por enquanto no cargo, Diniz terá duas voltas importantes para buscar reagir. Gabriel Sara e Luciano voltam ao time após terem ficado de fora da derrota contra o River Plate. Desfalque certo é Hernanes, com estiramento no posterior da coxa direita. Juanfran e Igor Vinícius disputam vaga na lateral direita.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Coritiba x São Paulo será visto na TV aberta apenas em São Paulo, pela Globo. O restante do país verá o jogo via Premiere.

Principais times Coritiba x São Paulo

Coritiba

PUBLICIDADE

Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Neílton); Robson e Pablo Thomaz

Técnico: Jorginho

São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo e Luciano

PUBLICIDADE

Técnico: Fernando Diniz