Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Coudet explica Inter com time misto em vitória na Copa do Brasil

Técnico colorado preservou a maioria dos titulares na partida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

O Inter venceu o Atlético-GO nesta quarta-feira (28) por 2 a 1 pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil com um time bastante diferente do que Eduardo Coudet escala em suas partidas.

O treinador colorado decidiu escalar um time majoritariamente reserva para encarar o Dragão, com apenas três jogadores (Marcos Guiherme, Víctor Cuesta e Marcelo Lomba) daqueles considerados titulares. Após o jogo, Coudet justificou a escalação.

“Tenho que sempre escalar quem está melhor, regular as cargas físicas e apoiar nos profissionais da área. A partir daí, a gente quem está em condições. O calendário está muito apertado. Quem joga 25 ou 30 minutos não sente o desgaste, por isso utilizamos depois. Obviamente, não é fácil para tomar essas decisões. Mas tratamos de confiar em quem colocamos em campo”, declarou o treinador.

E para a partida de volta, na próxima semana, como será o Inter? Com jogo neste sábado (31) contra o Corinthians, pela rodada final do primeiro turno do Brasileiro, Coudet não adiantou como irá colocar o time. Mas prometeu uma equipe ‘competitiva’ para buscar a classificação.

“Eu avisei que seria uma partida de 180 minutos e não de 90. Trataremos de ser competitivos, colocaremos um time competitivo em campo”, afirmou.

LEIA MAIS

Falcão nega estátua no Beira-Rio e não se imagina presidente do Inter: “Confraria que está lá não vai deixar”

“Vamos lutar por vocês”, promete Patrick em primeiro post de Boschilia após grave lesão

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)