Home Futebol “Vamos lutar por vocês”, promete Patrick em primeiro post de Boschilia após grave lesão

“Vamos lutar por vocês”, promete Patrick em primeiro post de Boschilia após grave lesão

Meia colorado Patrick mostrou solidariedade ao colega Boschilia pela lesão no joelho direito

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Pela primeira vez desde a fatídica lesão no joelho, que o faz perder todo o restante da temporada de 2020, o meia Boschilia se manifestou e fez um longo texto em suas redes sociais agradecendo todo o apoio que vem recebendo nos últimos dias.

Ele demonstrou, desde já, estar na torcida pelos companheiros de Inter nos desafios que estão presentes no calendário do clube no ano:

Novamente essa pedra cruzou meu caminho e me feriu. Mas, como na primeira vez, vou voltar mais forte e mais confiante, como tem de ser. E é assim que vai ser! Não cabe a mim entender o caminho que Deus escolheu, mas sim aceitá-lo. Mesmo sem entender, eu confio. Temos de nos manter confiantes e acreditar que tudo é para o melhor. E ele está por vir, eu creio. Obrigada ao clube, aos meus companheiros, minha família e todos os torcedores que me apoiam e me enviaram mensagens de força desde o ocorrido. Estarei do lado de fora, torcendo ao lado dos meus filhos e minha esposa. E acredito que seremos muito felizes ao final dessa temporada! Eu confio em cada um dos meus companheiros. Eu confio no Inter“, postou Boschilia no Instagram.

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

Novamente essa pedra cruzou meu caminho e me feriu. Mas, como na primeira vez, vou voltar mais forte e mais confiante, como tem de ser. E é assim que vai ser! Não cabe a mim entender o caminho que Deus escolheu, mas sim aceitá-lo. Mesmo sem entender, eu confio. Temos de nos manter confiantes e acreditar que tudo é para o melhor. E ele está por vir, eu creio. Obrigada ao clube, aos meus companheiros, minha família e todos os torcedores que me apoiam e me enviaram mensagens de força desde o ocorrido. Estarei do lado de fora, torcendo ao lado dos meus filhos e minha esposa. E acredito que seremos muito felizes ao final dessa temporada! Eu confio em cada um dos meus companheiros. Eu confio no Inter.

Uma publicação compartilhada por Gabriel Boschilia (@boschilia) em

Vários jogadores do atual plantel postaram mensagens de apoio nos comentários, dentre eles Patrick:

PUBLICIDADE

“Vamos irmão, vamos lutar até o fim por todos vocês, melhoras e que você volte mais forte ainda!”, escreveu o meia, em alusão às lesões idênticas sofridas por Guerrero e Saravia

O primeiro desafio do Inter sem Boschilia

Já nesta quarta-feira, 19h, o Inter visita o Atlético-GO pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta é na terça que vem, no Beira-Rio.

LEIA MAIS:

Renato “desafia” Gaciba a participar de programa ao vivo com treinadores; vice do Grêmio fala em “assalto” no Morumbi

PUBLICIDADE

Jornalista avalia que Grêmio foi “assaltado” no Morumbi contra o São Paulo; veja os lances polêmicos

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE