Home Futebol Coudet garante Inter brigando até o fim por título brasileiro

Coudet garante Inter brigando até o fim por título brasileiro

Colorado venceu o Vasco neste domingo (18) e terminará a rodada entre os líderes do Brasileirão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Inter bateu o Vasco por 2 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado este deixa o Colorado de Eduardo Coudet segue na briga pela liderança da competição.

PUBLICIDADE

Após a partida, o técnico comemorou bastante o empenho do time em buscar a vitória e garantiu que sua equipe irá ‘até o fim’ brigar para conquistar um título ao qual não é conquistado pelo clube desde 1979.

“Vamos tentar. Vamos dar tudo o que tenha para ficar ali (na briga pela liderança). É indiscutível que estamos onde estamos por causa do esforço dos jogadores. Os protagonistas são os jogadores. Não é treinador ou direção. Os jogadores é que são os protagonistas. Todos aqui damos o grão de areia no trabalho para acompanhá-los. O protagonismo é dos jogadores e o esforço que eles fazem”, disse Coudet.

PUBLICIDADE

O Inter chegou a ter um momento em que ficou longe da briga pela liderança, mas vem recuperando espaço e voltou a se juntar a Atlético-MG e Flamengo na briga pelo topo da tabela. A vitória também poderá trazer tranquilidade para a ‘decisão’ de quinta-feira (22) na Libertadores, contra a Universidad Católica.

“Queríamos alcançar a liderança outra vez e o Flamengo jogou antes (contra o Corinthians). Vamos aproveitar essa vitória e já focar amanhã (segunda) para a partida de quinta na Libertadores”, disse.

LEIA MAIS

Edenilson retoma o bom futebol, comenta faixa de capitão e abre o jogo sobre proposta: “Normal, o Inter é mundialmente conhecido”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter)