Home Futebol Edenilson retoma o bom futebol, comenta faixa de capitão e abre o jogo sobre proposta: “Normal, o Inter é mundialmente conhecido”

Edenilson retoma o bom futebol, comenta faixa de capitão e abre o jogo sobre proposta: “Normal, o Inter é mundialmente conhecido”

Camisa 8 colorado Edenilson voltou a fazer um grande jogo com a camisa do Inter neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Depois de se destacar nos 5×3 diante do Sport Recife fora de casa na quarta-feira, o meia Edenilson voltou a fazer um grande jogo neste domingo na vitória do Inter por 2×0 sobre o Vasco, no Beira-Rio, dessa vez com um belo gol marcado de fora da área.

PUBLICIDADE

Após o jogo, o camisa 8 concedeu entrevista coletiva vibrando por estar carregando a faixa de capitão e abrindo o jogo sobre a proposta recente recebida pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

“A gente sabe que é sempre importante engatar uma sequência de vitórias e a gente fez isso hoje, com a quarta vitória. E a gente quer manter, pra continuar no pelotão de cima da tabela”, disse, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“É uma honra usar a braçadeira. Pra mim, representa aquilo que o treinador quer passar para a equipe, que é ser aguerrido, que é não desistir de nenhuma bola, que é brigar. Quando tô de capitão, tento representar isso. Acho que temos vários capitães”.

Sobre a proposta recebida dos árabes, Edenilson mostrou franqueza na resposta:

“Sempre procurei respeitar todo mundo e evoluir. Estando numa equipe do tamanho do Inter, conhecido mundialmente, é normal que cheguem propostas. A diretoria sempre me passou a importância que tenho na equipe e o que posso fazer é retribuir no campo. São coisas normais, né. Assim como foi quando o Inter me contratou. Chegar a aceitar uma proposta seria até uma falta de respeito com o clube que me recolocou no mercado do futebol”, comentou.

Agora, o Inter visa o duelo contra a Universidad Católica fora de casa pela Libertadores na quinta-feira e volta ao Brasileirão domingo, em casa, frente ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Confira o belo gol de Edenilson: