Home Futebol Cruzeiro: Ney Franco espera que Fifa libere time para registrar jogadores

Cruzeiro: Ney Franco espera que Fifa libere time para registrar jogadores

Raposa tentará nesta semana reverter punição por não pagamento de dívida

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Por causa de uma dívida não paga com o Zorya Luhansk (UCR) pelo atacante Willian, o Cruzeiro não poderá registrar jogadores. Com alguns reforços à espera, a Raposa espera que tudo isso se resolva nos próximos dias.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJxdUFlSEs0MiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O técnico Ney Franco afirmou que vê a possibilidade do fim da punição da Fifa para que o clube ter, finalmente, a chance de usar atletas que já estão treinando e integrados ao elenco mas, que pela própria pena, não podem ainda jogar a Série B.

PUBLICIDADE

“Existe a possibilidade de a gente resolver nesta semana a pendência na Fifa, para que a gente possa ter à disposição o Giovanni, o Zé Eduardo, o Matheus Índio e o Ângulo também. Assim, a gente pode ter mais opções no elenco pra ter briga de posição até no banco de reservas”, disse Ney segundo o Uol Esporte.

Um recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS) foi feito pelo Cruzeiro para tentar conquistar o direito de inscrever os atletas e até seguir se reforçando para a disputa da Série B, da qual o time segue vivendo situação complicada após a derrota para o Cuiabá.

LEIA MAIS

Globo aumenta preço de pacote para anunciantes do futebol em 2021

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Bayern de Munique perto de acertar volta de Douglas Costa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)