Home Futebol Cruzeiro quer apoio e promete resolver mais um problema na FIFA

Cruzeiro quer apoio e promete resolver mais um problema na FIFA

Cruzeiro pode ter novidades em relação a dividas na FIFA

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Como se não bastasse estar na zona de rebaixamento da Série B, o Cruzeiro ainda vive assombrado por várias dividas referentes à transferências de jogadores. Tais pendencias fizeram com que o clube mineiro começasse a Série B com menos seis pontos. Mas, o presidente  Sérgio Santos Rodrigues promete novidades nesses imbróglios e pede o apoio da torcida.

PUBLICIDADE

“Pedimos a toda a torcida que continue nos apoiando, sabendo que a gente está trabalhando muito para fazer tudo dar certo. A gente sempre fala sobre como a situação estava complicada. Nessa semana fiz uns bons contatos, conversamos na esperança de já acertamos a questão da Fifa para registrar jogadores.”, esclareceu Rodrigues em coletiva no último domingo, 11 de outubro.

A última pendencia a ser resolvida foi a compra do atacante Willian, atualmente no Palmeiras, junto ao Metallist da Ucrânia em 2013. A divida está avaliada em um pouco mais de 1, 1 milhão de euros (cerca de R$7 milhões). O Cruzeiro tem três jogadores que treinam em separado, sem poderem ser registrados, por conta das punições: o meia Giovanni e os atacantes Matheus Índio e Ivan Angulo.

PUBLICIDADE

*Com informações do ge.com

LEIA MAIS

Cruzeiro anuncia demissão de Ney Franco após empate com Oeste