Cruzeiro tem novo inquérito da Polícia para investigar possíveis irregularidades
Polícia de Minas Gerais investigará possíveis irregularidades em contratos feitos pela Raposa
Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro
O Cruzeiro continuará sendo alvo dos olhares dos órgãos de investigação. Segundo o blog Lei em Campo, do Uol Esporte, a Polícia Civil de Minas Gerais deve abrir novo inquérito para investigar novas irregularidades cometidas por antigos dirigentes do clube.
A investigação é diferente da que é feita pelo Ministério Público. Um dos pontos de tal investigação será sobre contratos feitos pelo clube para prestação de serviços, indicando a possibilidade de que recursos da Raposa teriam sido desviados com tais serviços.
A linha de investigação irá para saber como tais serviços foram contratados e se estes foram mesmo cumpridos, além da destinação das verbas pagas aos provedores destes mesmos serviços. Pessoas que já estariam investigadas poderão novamente ser alvo de investigação, tal como novos nomes aparecerem em denúncias.
Nesta semana, nove pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público por envolvimento em diversas irregularidades dentro do Cruzeiro. Destas, três são ex-dirigentes do clube, o ex-presidente Wagner Pires de Sá e os ex-diretores Sérgio Nonato e Itair Machado, além de empresários e até um pai de um jogador da base cruzeirense.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cruzeiro)

