Home Mídia Esportiva Torcedores do Cruzeiro detonam Bob Faria após comentarista duvidar que Felipão aceitaria treinar o clube

Torcedores do Cruzeiro detonam Bob Faria após comentarista duvidar que Felipão aceitaria treinar o clube

Parte da torcida do Cruzeiro ficou irada com comentário irônico de Bob Faria sobre retorno de Felipão a Raposa

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quinta-feira (15), o comentarista Bob Faria participou do programa Seleção SporTV, do canal SporTV e falou sobre o atual momento do Cruzeiro, que é tenebroso, mas alguns torcedores do clube se irritaram com o jornalista pelo tom que ele acabou usando, outros até apontaram que a Raposa foi defendida por Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Como se sabe a fase do Cruzeiro não é nada boa, o time está afundado em dívidas, é o penúltimo colocado na Série B, demitiu recentemente Ney Franco e agora viveu uma verdadeira saga para arrumar um novo treinador, que acabou hoje com o anúncio de Felipão.

Mas horas antes do anúncio, Bob Faria duvidou que o experiente treinador aceitasse treinar a Raposa e listou uma série de motivos: “Acho muito difícil, muito difícil. Nós sabemos o custo Felipão, não estou falando só do salário dele, mesmo que ele chegue e fale que eu quero brincar, não preciso mais de salário pra viver, ele não vai vim por R$ 150 mil…Então assim, o Cruzeiro oferece um projeto, que projeto? Vai dar a Toca da Raposa pra ele? Pra ele fazer uma fazenda lá, pra ele fazer alguma coisa desse sentido. Estou sendo irônico pra dizer que não vejo o tamanho, não vejo o que o Cruzeiro pode oferecer para o Felipão”.

PUBLICIDADE

Porém, Galvão Bueno logo discordou e falou que via motivo para o técnico assumir a Raposa: “Eu vejo o que o Cruzeiro pode oferecer ao Felipão, um grande desafio”.

Veja o comentário de Bob Faria e a repercussão na web:

https://twitter.com/corleoneRodrigo/status/1316846235232411650

https://twitter.com/Dagolberto_Telo/status/1316816720854740993

PUBLICIDADE

https://twitter.com/PetruquioCec/status/1316787160796848131

https://twitter.com/1921Pj/status/1316885304507322370

LEIA MAIS: