Home Mídia Esportiva CSA x Botafogo-SP: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

CSA x Botafogo-SP: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo da Série B

Buscando se aproximar do pelotão de frente, o CSA recebe o Botafogo-SP, que vem de três derrotas seguidas; confira como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça (20) e, a partir das 19h15, CSA e Botafogo-SP medem forças no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió.

PUBLICIDADE

Como chegam CSA e Botafogo-SP

O time alagoano, com um jogo a menos, possui 45% de aproveitamento na competição e ocupa a 12ª posição na tabela somando 20 pontos, seis acima do Botafogo-SP, que aparece na zona de rebaixamento em 18º lugar.

Na rodada anterior, o CSA foi ao estádio da Ressacada, em Florianópolis, e ficou no empate em 1 x 1 com o Avaí, enquanto o Pantera jogou em casa e acabou sendo derrotado pelo América-MG por 2 x 1, o terceiro revés consecutivo da equipe do interior paulista.

PUBLICIDADE

Os dois clubes voltam a se enfrentar após 43 anos. A única partida entre ambos aconteceu em dezembro de 1977 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e terminou empatada em 2 x 2, com gols de Osmarzinho e Marciano a favor dos donos da casa e de Ênio e Reginaldo para o CSA.

Como assistir CSA x Botafogo-SP ao vivo

CSA x Botafogo-SP será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Sem Pelé? Revista francesa lista sete brasileiros entre os maiores atacantes da história

Neymar vaza número de Richarlison durante live de Counter-Strike: “Gênio”

Saiba quais jogos desta semana serão transmitidos AO VIVO pelo SporTV e o Premiere