Home Futebol Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter

Dana White diz que McGregor ‘quer se aparecer’ com mensagens no Twitter

Irlandês postou mensagens no Twitter criticando o UFC e até anunciando luta de caridade

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor vive momento de colisão com o UFC, ao afirmar que a organização estaria lhe recusando lutas e até anunciando duelos contra Manny Pacquiao e Dustin Poirier. Dana White, no entanto, vê as mensagens críticas o irlandês como um modo deste seguir na mídia.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJJTGRRMzF4UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O chefão do Ultimate deu entrevista ao Sports Illustrated e afirmou que as mensagens de McGregor seriam uma forma do ‘Notorious’ tentar trazer para si espaço em momentos em que outros lutadores também estão brilhando. No caso, citou o último card numerado para contextualizar.

PUBLICIDADE

“É estranho e totalmente diferente do que o Conor já fez antes. Mas eu enxergo algo aqui. Sempre quando fazemos uma luta das grandes, e a do Israel Adesanya (contra Paulo Borrachinha no UFC 253) quebrou um monte de recordes, no dia anterior ele vai lá e posta que que vai lutar contra esse ou aquele. É uma forma dele tirar a atenção do Adesanya. Mas o Conor faz isso toda a vez que tem uma luta importante”, disse.

Nas redes sociais, Conor McGregor reclamou do UFC por não ter lhe concedido o desejo de enfrentar Diego Sanchez ou outros lutadores que queria. Além disso, chegou a sugerir duelos de boxe contra Manny Pacquiao e, mais recentmente, uma luta de caridade com Dustin Poirier.

Para contra-atacar, o UFC anunciou que ofereceu a luta para ambos e que espera para confirmação para poder aparar as arestas com sua maior estrela.

LEIA MAIS

Agora vai? Khabib x Ferguson volta à pauta de Dana White no UFC

PUBLICIDADE