Após eliminação do São Paulo na Libertadores, Denilson sai de maca e é buscado por ambulância em programa
Com queda do São Paulo, o comentarista precisou seguir “regra” e deixar o estúdio de maca
Reprodução
Na Argentina, o São Paulo tinha uma missão complicada. Isso porque o Tricolor Paulista precisava vencer o River Plate para manter as chances de classificação na Libertadores. Porém a tarefa não foi cumprida, já que os donos da casa venceram por 2 a 1 e eliminaram o clube paulista do torneio de forma antecipada.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Portanto, mediante o “protocolo” do programa “Jogo Aberto”, Denilson precisou sair de maca do estúdio. Além disso, o ex-jogador foi carregado até uma ambulância. Porém, antes disso, ele teve que aguentar a provocação de Renata Fan, que esteve com uma máscara de Marcelo Gallardo, treinador do River.
“Ainda bem que o Gallardo não veio para o Flamengo se não estava todo mundo ‘moiado’ no Brasil. Há quantos anos esse cara é meu ídolo como treinador? Em alto nível na questão tática, jovens como o Álvarez que fez dois gols… Ainda bem que meu coleguinha Denilson já estava prevendo um resultado ruim. pensava em goleada… Pra quê golear, Gallardo? Tem muita Libertadores pela frente”, provocou.
Chora, Denílson. Renata não perdoa comentarista após eliminação do São Paulo na Libertadores. Hoje é dia de maca. #JogoAberto pic.twitter.com/CAdamOkniF
— Jogo Aberto (@jogoaberto) October 1, 2020
Assista abaixo ao momento que marcou o programa nesta quinta-feira (01).
Um pouco diferente, com toda a segurança que o momento exige, Denílson Show saiu de maca do Jogo Aberto. Obrigado, São Paulo! #JogoAberto pic.twitter.com/oCqaiI3u2v
— Jogo Aberto (@jogoaberto) October 1, 2020
LEIA MAIS

