Home Futebol Depoimento revela que Robinho já conhecia vítima antes do estupro

Depoimento revela que Robinho já conhecia vítima antes do estupro

Atacante foi condenado a nove anos de prisão pelo crime praticado na Itália

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Condenado a nove anos de prisão em primeira instância pela Justiça italiana por estupro de uma jovem, Robinho ainda segue esperando o novo julgamento. Mas novas informações mostram que o jogador poderá se complicar ainda mais em meio à tantas polêmicas.

PUBLICIDADE

Segundo reportagem do site Uol Esporte, o atacante, que na época do crime, em 2013, atuava no Milan, já conhecia a vítima, que acusa o jogador e mais alguns amigos dele de violência sexual. Em seu depoimento à Justiça, a mulher disse que conhecia pelo menos três dos agressores. Ela tinha conhecido o atacante em 2011, em uma boate de Milão chamada Onda Anomala.

Segundo a sentença, os dois dançaram e Robinho colocou a mão da moça em seu abdômen e teria tentado “lamber seu seio”. Ainda de acordo com a publicação, um ano depois, a jovem foi acompanhada de um dos agressores a uma festa de aniversario de Robinho, desta vez na ChiMiAma.

PUBLICIDADE

Já em 2013, ela saiu para comemorar o aniversario com algumas amigas, onde encontrou com o grupo. Foi então que aconteceu o crime, que só foi denunciado por ela quase quatro meses depois.

“A garota junto com suas amigas […] foi a uma boate brasileira chamada Sio Café […] para comemorar seu aniversário. A garota tinha se juntado com um grupo de amigos brasileiros, conhecidos de uma de suas amigas. A jovem havia combinado com [amigo de Robinho] com quem estava diretamente em contato; já o conhecia desde o ano anterior porque tinha ido com ele ao aniversário de Robinho, em fevereiro de 2012, no clube “ChiMiAma”. A garota já conhecia Falco, embora nunca tivesse visto os outros dois amigos”, diz um trecho da sentença publicado pelo Uol Esporte.

Vale lembrar que Robinho já foi acusado de estupro em uma outra ocasião. Saiba os detalhes aqui.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE