Home Futebol Luxemburgo cita dois títulos e fala em “êxito foi alcançado” por reconstruir “processo que precisava ser remodelado”

Luxemburgo cita dois títulos e fala em “êxito foi alcançado” por reconstruir “processo que precisava ser remodelado”

Luxemburgo foi demitido após três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, para Botafogo, São Paulo e Coritiba

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Pouco depois do Palmeiras anunciar a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o treinador usou suas redes sociais para se despedir e deixar um recado para a torcida Alviverde pelo fim de sua quinta passagem pelo clube. O treinador citou os títulos da Florida Cup, torneio de pré-temporada conquistado nos Estados Unidos, e a conquista do Campeonato Paulista sobre o rival Corinthians.

PUBLICIDADE

“Boa noite a todos palmeirenses, aqueles que me apoiaram e aqueles que me criticaram. São todos palmeirenses, gosto muito do Palmeiras. Dizer que o convite que o Palmeiras me fez foi para fazer uma reconstrução. Reconstruí em um processo que precisava ser remodelado. Me propus, e o êxito foi alcançado”, começou.

“Fomos campeões paulistas, da Florida Cup, lideramos a Libertadores. Falta um jogo para ser líder geral. Estávamos no Brasileiro brigando na parte de cima e três derrotas foi tomada a decisão de me mandar embora. Faz parte do futebol. Queria agradecer aos jogadores, aos dirigentes, aos parceiros que estiveram comigo lá, e agradecer ao Palmeiras por ter me convidado pela quinta vez de estar no Palmeiras. Muito obrigado a todos vocês”, completou o treinador.

PUBLICIDADE

Luxemburgo encerra sua quinta passagem pelo Palmeiras com 36 jogos oficiais disputados, 17 vitórias, 14 empates e cinco derrotas – sendo três delas nos últimos três jogos, contra Botafogo, São Paulo e Coritiba.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Palmeiras x Coritiba: Luxemburgo faz duas substituições em pausas diferentes no 1ºT e ninguém entende; assista

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes