Home Futebol Diego Alves torce joelho em treino e volta a desfalcar o Flamengo

Diego Alves torce joelho em treino e volta a desfalcar o Flamengo

Goleiro voltou a estar à disposição do Flamengo na última terça-feira, mas voltou a ter problemas de lesão, agora uma torção no joelho

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (15), Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Maracanã, às 20h (horário de Brasília) e para o duelo, o Mengão não contará com o goleiro Diego Alves novamente. O arqueiro torceu o joelho esquerdo no treino de ontem.

PUBLICIDADE

Após desfalcar o Flamengo por conta do coronavírus e também por uma grave lesão no ombro, Diego Alves voltou a estar à disposição do técnico Domènec Torrent na última terça-feira, contra o Goiás e poderia ser titular no jogo de hoje contra o Red Bull Bragantino, mas isso não acontecerá, porque o experiente goleiro sofreu uma nova lesão.

D. Alves torceu o joelho esquerdo no treino de ontem e amanheceu hoje com dor, edema no ligamento colateral e já iniciou o tratamento integral. Com isso, César e Hugo Neneca brigam pela titularidade no jogo de hoje.

PUBLICIDADE

Diego Alves

O arqueiro é o único titular que tem seu contrato perto do fim, as negociações entre clube e jogador já se iniciaram, uma vez que o contrato do goleiro vence no final do ano.

LEIA MAIS: